Telefone
(38) 3214-7590
A MAIS NOVA BOSCH CAR SERVICE EM MONTES CLAROS

Sobre a Auto Car

Nossa Historia

Com anos de experiência, A AUTO CAR nasceu em 2002 na região do Norte de Minas cidade de Montes Claros, fruto de uma longa experiência de família, em que os conhecimentos foram passados de pai para filho. Foi fundada pelos filhos Edmar Júnior e Danilo, que deram continuidade à história do pai Edmar (mais conhecido como Batata), dono de oficina mecânica desde a década de setenta.

Ao legado adquirido, os irmãos acrescentaram novos cursos e tecnologias a fim de prestarem serviços automotivos mecânicos e elétricos em veículos leves à gasolina e a álcool, além de abastecer o comércio varejista com peças e componentes automotivos. Assim, o serviço prestado pela Auto Car tem como foco a excelência de uma reputação que começou a ser construída há mais de trinta anos.

Visão:

Ser reconhecida como referência em prestação de serviços automotivos, no fornecimento de peças e componentes automotivos.

Valores:

Honestidade, competência, eficiência, qualidade, pontualidade, transparência, ética, compromisso, responsabilidade.

Missão:

Oferecer soluções em serviços e peças automotivas com tecnologia adequada e qualidade superior; respeitar e satisfazer clientes e funcionários; assegurar resultados capazes de permitir a expansão da empresa.


Homenagem ao Edmar (Batata)

Com Edmar (Batata) a história começou. Para contribuir com o orçamento familiar, foi engraxate e vendedor de picolés nas praças de Montes Claros, ainda criança. Em pouco tempo, as circunstâncias da vida o conduziram à condição de ajudante (aprendiz) em oficina mecânica. Começou a trabalhar na MONVEP aos 14 anos, onde trabalhou por 10 anos, lá adquiriu bons amigos e a experiência que o motivou a abrir o seu próprio negócio. Fundou, em parceria com o irmão, a oficina ASVEL, onde atuou por mais de trinta anos, tempo em que formou uma clientela alicerçada numa relação de confiança, base da satisfação gerada pelo trabalho prestado com honestidade e transparência.